Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Verdades Da Vida

As vezes tenho a impressão que fazendo o certo estou fazendo o errado.
Errado em correr atraz,errado em não aceitar conselhos de pessoas tão queridas que so querem o meu bem,eu não sei apenas espero que tudo isso faça valer a pena.

Serio mesmo eu boto fé no meu caminhãozinho rs...
Em alguns dias nos pegamos meio pensativos na vida ou em certas situações que ocorrem em nossas vidas isso chega a ser engraçado,a gente imagina,planeja,pensa em como sera cada momento
Mais na hora, TUDO sai diferente rs...e sabia que isso é até melhor,pensa se cada momento que acontece-se em nossas vidas fossem perfeitinhos,Cara a Vida não teria a minima graça onde estaria a curtição !?
Ai vem oque chamamos de recaidas do amor,isso mesmo que vc está pensando,sim aquela pessoa que vc ja ficou algum dia na sua vida aparece do nada na hora certa no momento certo e um simples fato acontece...
Eh as pessoas caem em contradição com si mesmas, Sim eu sou uma delas...é acontece fazer oque rs...
Hoje aprendi que talvez vc sinta ciumes de mim ou algo semelhante a isso rsrsrs...e que por isso tambem eu tenha percebido que me apego as pessoas com uma facilidade incrivel,phorra ninguem nunca te falou (Pega mais não se apega) talvez eu tenha pulado essa parte rs...
Por isso lembre-se -> Vc se sente confuso pensando na vida VISH é sinal que vc está se apegando a alguem ou algo,O BamBam do BBB não chorou por causa da Maria Eugenia a Boneca louca que ele criou....Alias como um cara que chora por uma boneca me ganha o programa...? \o/ O povo realmente gostava dele kkk...

Eh complicado essas coisas do coração gente.
(8)Coração coração vê se toma jeito coração(8) A gente pode até falar mais duvido que ele escute hehehe

Moral da historia não me arrependo do final de semana
=D

M.Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário