Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Todo dia é dia

As vezes penso ke apenas com um olhar eu ja me sinto bem melhor,outras vezes penso ke vendo vc com mais frequencia esteja me deixando levar...Sei ke posso magoar algumas pessoas ao meu redor.
Mais sei lah talvez isso faça parte da VIDA,sempre ouvi uma frase "besta" porem estou começando a achar verdade -> Kem não chora não mama <- neh!? Por isso eu vou vivendo eu vou sonhando e com isso elaborando cada vez mais meus sonhos para ke eles se tornem verdade!
Mais sabia ke eh mta doidera fikar pensando no futuro,então vou mudar minha estrategia vou viver o momento,curtir a cada minuto,a cada olhar,a cada beijo seu.
Tudo ke eu mais kero no momento eh isso PAZ e AMOR nada mais...
Até queria BEEM mais coisa mais soh com isso eu ja fiko feliz e se vc kiser vir cmg sera bem vinda.

Meu tem gente ke reclama da vida o tempo todo
PHORRA ela vai te responde???
Todos no fundo somos egoistas e ingratos,isso talvez seja da natureza do HOMEM,mais pq naum tentar mudar naum eh verdade?
Pq naum agradecer mais por tudo ke acontece nas nossas vidas!
enfim cada um tem o seu momento,e esse eh o meu!
Meu momento de falar OBRIGADO! tudo esta se organizando sem ao menos termos planejado algo
é estranho quando uma pessoa ke vc nunca pensou ke iria dar em nada fala pra vc ke não te enxerga mais como amigo! Cara isso eh quase um choke de adrenalina com emoção ja penso se eu fosse cardiaco!?

É vamos deixando acontecer pq eu ja disse futuro não,Presente sim!

M.Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário