Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Apenas mais uma quinta feira

Caraka amanha ja eh sexta feira veiii...
Parando pra pensar estamos envelhecendo  a cada segundo,ow soh eu penso assim...?
Hoje achei algumas fotos ke estavam ate então "perdidas",PQP como eu toh GATO!

Gente como a gente eh feio na adolecencia meldels,Graças a Deus o tempo melhora a gente neh
uahsuhasuhaushuahsuahsuhasuhauhsuahsuhasuhaushuahsuhasuhasuhaush...

Hoje relativamente eh um dia meio estranho nd acontece dmais,nem minha mãe ta implicando cmg
o bang tah loko uahsuhasuhauhsuahsuhasuha...

Eh mais amanha ja eh sexta e final de semana tah ai e com ele vem minha recarga semanal de astral
As vezes vc ja teve a sensação ke uma pessoa pode mudar seu humor do nada pra melhor claro! rs...

Eh logo menos recarrego minhas "baterias"

M.Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário