Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cont...(viagem)

Demorou mais chegou
Enfim cont...ferias part II

Estávamos todos felizes, afinal tínhamos achado as “coisas” documentos e etc.
Por fim vamos aos nossos aposentos que amanha tem mais.
No dia seguinte me fizeram andar uns 15 kilometros no mínimo, serio!
Cara se você tem uma noção da praia grande então pensa mais ou menos do Boqueirão a Vila Caiçara ida e volta, então mais ou menos isso que as meninas me fizeram andar...¬¬’

A noite nosso companheiro chegou ok vamos tomar umas geladas e comer alguma coisa né, até porque eu já cozinhava demais no almoço e pra jantar era só comer qualquer tranqueira que estávamos lindos! Rsrs..
Sem mais delongas comemos e voltamos ao AP para dormir, no dia seguinte mais um casal chega em nossa morada provisória, pessoas suave ótimas companhias mesmo para viajar.

Meu curtimos literalmente todos os momentos naquela praia/apartamento/quiosques/feirinha/até quando tomávamos chuva na praia estávamos felizes, foi quando eu entendi o verdadeiro valor

Valor de poder ser feliz aja o que houver, viver é realmente estar vivo!

Cara conseguiram até trocar um frescobol por uma bola de vôlei com a tiazinha que passa vendendo as coisas na praia saca... Então. Ah! Rolou um desconto também comprando uma canga que custa 30 reais que passou a custar 28 que depois acabou fechando por 22 e uma garrafinha de água que tínhamos rsrs sem comentários, fala ai os caras sabem fazer negocio rsrs...

Chegou a tão esperada virada do ano uhul
Ai querem um conselho nunca deixem sua garrafa de “drink” na areia da praia ela esquenta demaaaaais, querem saber de outra pior nunca tomem vodka com schweppes quente, e em hipótese alguma tomem varias latas de cerveja trincando de geladas por cima.
Cara resultado consegui ficar na brisa do esquilo RS...mais a culpa foi da marca da vodka (Leonoff) nunca bebam isso iecat!

Dia seguinte nada fora do normal, chega o dia de ir embora e olha só que beleza chuva neblina e transito cara que perfeição...
E lá vamos nos encarar o que já era esperado o TEMPO parados na estrada, mais tudo bem comemos milho de estrada,chocolate,água até ice gurt tomamos e lá se passaram umas 5 horas e finalmente estávamos de volta a minha cidade linda SP cheguei...

E assim terminam minhas férias com amigos, férias que poderiam ser melhores ou piores mais eu não mudaria nada valeu mesmo povo RS...
E até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário